quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

APONTAMENTOS, NOTAS E RASCUNHOS



Ontem comecei a namorar oficialmente a Adozinda G. minha colega na Air Focinho no Ar. Até agora, mantínhamos um relacionamento amigável mas no fim do ano convidei-a para jantar e se estivéssemos para aí virados, íamos dançar a qualquer lado. Ela aceitou e ainda mal tínhamos acabado de comer uma entrada de paté de galinha já eu atacava "Ó Adozinda. E se a gente se casasse?". Ela aguentou-se bem e respondeu diplomaticamente "Mas ó Gilbertus! primeiro temos de namorar!" Confesso que não estava à espera de tal coisa, mas enfim. Então combinámos começar a namorar no dia seis de Janeiro, porque era um número par e domingo. Fomos ao cinema à tarde e não me lembro nada do filme. Ela também não. Depois lembrei-me daquele anúncio "Na tua casa ou na minha?" e ela rápida "Tanto faz, quanto mais depressa começarmos a treinar, melhor." E então fomos para a minha casa e passámos o tempo todo a arrumar o apartamento que estava uma autêntica pocilga. Ela riu-se que se fartou e até me disse "Ó Gilbertus! tu ainda consegues ser mais porco que eu!"

Gilbertus.




8 comentários:

Fátima Santos disse...

anadas metido com a Adozinda?!!cuida-te que (se me não enganO9 ela tem um affaire antigo com o Deodato que é moço para rebentas as fuças a qualquer porco que lçhe besunte o G. da Adozinda com pózes e entulhos e roupas sujas de um qualquer apartamento (pocilga...)
eu aviso-te

gilbertus disse...

mcorreia:

Ainda bem que me avisas que quem me avisa meu amigo é. Depois, dá-me a morada desse Deodato (que nome estranho... ) que eu vou lá entender-me com ele. Pode ser que o elemento surpresa lhe prenda os movimentos...

Fátima Santos disse...

SABES COMO ADORO ESTES PORQUINHOA, POR ISSO TENS UMA SURPRESA

Alberto Oliveira disse...

... logo vi que por aqui havia grandes amizades. Por isso é que nunca sou premiado...

Raquel Vasconcelos disse...

Não são os coelhos que são mais rápidos? Mas este porco já quer casar e tudo?...
Ai... que anda tudo de pernas para o ar!

(ai a língua portuguesa!)

margarida já muito desfolhada disse...

e em casa dela já arrumaste? a casa tem muita arrumação?

Nia disse...

Eheheeheh!Eu gosto de Gil..Bertus já não, porque sai ao tio.E O tio não é lá flor(porco) que se cheire...
Essa da pocilga faz-me lembrar não sei porquê, o quarto de um certo adolescente que eu conheço!;)

Raquel V. disse...

E o menino casa ou não casa! Já fiz cinco anos e ainda andamos nisto! Faz-me um favorzinho sim? ESCREVE!

Beijo